80% das empresas sofrem perda de dados devido a erros de funcionários ou atos maliciosos. Você pode administrar sua empresa sem arriscar a perda de propriedade intelectual valiosa, direitos autorais ou outros dados.
Identifica e monitora continuamente dados confidenciais com a Classificação Unificada Safetica.
Previne perdas acidentais ou intencionais de informações críticas, auditando todas as movimentações.
Detecta e mitiga ameaças internas, educando usuários sobre segurança de dados.
Garante proteção em ambientes híbridos, monitorando softwares, serviços e comportamentos de risco.
Auxilia na detecção e mitigação de violações, apoiando o cumprimento de normas como GDPR, HIPAA e ISO 27001.
Safetica Essentials
Safetica Essentials audita e classifica todos os
fluxos de dados em sua organização. Ele identifica
informações confidenciais e riscos à segurança de
dados usando inspeção de conteúdo e
reconhecimento de contexto. Obtenha uma visão
geral rápida do que está acontecendo em seu
ambiente de trabalho em tempo real. Compreenda
melhor todas as atividades internas, processos e
riscos de dados para melhorar a segurança dos
seus dados e a eficiência interna.
Safetica Pro
Safetica Pro identifica riscos, evita erros humanos e
atos maliciosos e educa os usuários para proteger
seus dados. A combinação de análise de dados,
classificação de dados e prevenção contra perda de
dados (DLP) com gerenciamento de risco interno cria
um ambiente seguro e oferece suporte a operações
comerciais eficientes.
Construído para enfrentar os riscos do ambiente de trabalho atual:
Vamos ajudá-lo a descobrir ameaças potenciais em sua empresa e orientá-lo sobre os benefícios das soluções Safetica.
Preencha os dados e selecione o produto Safetica que deseja avaliar por um tempo determinado