fornece visibilidade em tempo real para endpoints dentro e fora das empresas, bem como relatório completo das soluções ESET integradas na infraestrutura, a partir de um único painel, instalado com muita segurança no ambiente da empresa ou na nuvem.
A ESET combina o gerenciamento dos nossos Produtos para Endpoint com nosso sandbox sofisticado na nuvem - ESET Dynamic Threat Defense - dentro de um único console de gerenciamento fácil de usar.
A partir da aba ameaças, você pode criar uma exclusão, submeter arquivos para análises mais profundas ou iniciar o escaneamento com apenas um clique.
O ESET Protect fornece mais de 170 relatórios integrados e permite que você crie relatórios customizados a partir de mais de 1000 pontos de dados.
O sistema de notificação apresenta um editor que funciona exatamente como você vê, onde você pode configurar totalmente as notificações para ser alertado sobre as informações exatas que você queira receber.
Um algoritmo de detecção de hardware abrangente é usado para determinar a identidade da máquina baseado em seu hardware. Isso permite refazer a imagem de forma automatizada e a clonagem de ambientes de hardware não persistentes.
Todos os produtos para endpoint ESET que rodam no Windows, macOS e Linux podem ser gerenciados a partir de uma única instância do ESET Protect . Adicionalmente, o ESET Protect suporta o Gerenciamento de Dispositivo Móvel completo (MDM) dos dispositivos Android e iOS.
O ESET Protect pode ser instalado em Windows, Linux ou via Virtual Appliance. Depois da instalação, todo o gerenciamento é feito via console web, permitindo fácil acesso e gerenciamento a partir de qualquer dispositivo e sistema operacional.
As empresas podem configurar múltiplas políticas para o mesmo computador ou grupo e podem agrupar políticas para permissões que já existiam. Adicionalmente, as empresas podem configurar políticas como um usuário configurável, de modo que você possa bloquear qualquer número de configurações a partir de um usuário final.
ESET Protect suporta totalmente as ferramentas SIEM e podem enviar todas as informações de log nos formatos mais aceitos: JSON ou LEEF.