Business Endpoint Antivírus para Linux
Segurança para endpoint abrangente que entrega proteção antimalware comprovada e performance superior para ambientes físicos e virtuais e possui:
ESET Protect gerencia produtos de endpoint a partir de um único painel e pode ser instalado em Windows ou Linux. Adicionalmente à instalação, a ESET tem um dipositivo virtual que pode simplesmente ser importado para uma configuração rápida e fácil.
Todos os produtos para Endpoint ESET atualmente usam aprendizado de máquina em conjunto com todas as nossas outras camadas de defesa e isso é feito desde 1997. Especificamente, o aprendizado de máquina é usado na forma de resultados consolidados e redes neurais.
Uma única camada de defesa não é suficiente para o cenário de ameaças atuais constantemente em desenvolvimento. Todos os produtos para endpoint têm a habilidade de detectar malware pré-execução, durante a execução e pós-execução. Focando não somente em uma parte específica do ciclo de vida do malware, isso permite que a ESET forneça o mais alto nível de proteção possível.
Todos os produtos para endpoint da ESET usam atualmente Machine Learning em conjunto com todas as outras camadas de defesa e tem sido assim desde 1997. Especificamente, o Machine Learning é usado na forma de resultados consolidados e redes neurais.
Sempre que uma ameaça de dia zero como um ransomware é vista, o arquivo é enviado para nosso sistema de proteção contra malware baseado em nuvem - LiveGrid®, onde a ameaça é detonada e o comportamento monitorado. Resultados deste sistema são fornecidos para todos os endpoints globalmente dentro de minutos sem precisar de qualquer atualização.
Tipos de detecção variam de hashes muito específicas até o ESET DNA Detections, que são definições complexas de comportamento malicioso e características de malware. Enquanto que o código maliciosos pode ser facilmente modificado ou ofuscado por hackers, o comportamento dos objetos não podem ser mudados tão facilmente e o ESET DNA Detections é desenhado para levar vantagem sobre este princípio.
Quando inspeciona um arqiuivo ou URL, antes que qualquer escaneamento seja feito, nossos produtos checam os objetos maliciosos conhecidos ou os que estão em lista branca. Isso melhora a performance do escaneamento.
RedHat, Debian, Ubuntu, Suse, Fedora e Mandriva e a maioria das outras distribuições baseadas em gerenciamento de pacotes RPM e DEB.
kernel 2.6 ou mais recentes
GNU C Library 2.3 ou mais recentes
GTK+ 2.6 ou mais recentes
Recomendado compatibilidade com LSB 3.1
Compatível com ESET Protect
. Veja mais informações sobre a compatibilidade do ESET Remote Administrator.