ESET Virtualization Security para VMware

Solução de segurança sem agentes para ambientes VMware

ESET VIRTUALIZATION SECURITY

para VMware

ESET Virtualization Security para VMware

Uma solução de segurança rápida e leve para suas máquinas virtuais

Fácil de instalar

Performance Superior

Como tempestades AV

Servidor de gerenciamento

ESET Security Management Center gerencia produtos de endpoint a partir de um único painel e pode ser instalado em Windows ou Linux. Adicionalmente à instalação, a ESET tem um dipositivo virtual que pode simplesmente ser importado para uma configuração rápida e fácil.

Aprendizado de máquina

Todos os produtos para Endpoint ESET atualmente usam aprendizado de máquina em conjunto com todas as nossas outras camadas de defesa e isso é feito desde 1997. Especificamente, o aprendizado de máquina é usado na forma de resultados consolidados e redes neurais.

Defesa multicamada

Uma única camada de defesa não é suficiente para o cenário de ameaças atuais constantemente em desenvolvimento. Todos os produtos para endpoint têm a habilidade de detectar malware pré-execução, durante a execução e pós-execução. Focando não somente em uma parte específica do ciclo de vida do malware, isso permite que a ESET forneça o mais alto nível de proteção possível.


protegida pela ESET desde 2011 licença prolongada 3x, ampliada 2x.

protegido pela ESET desde 2008 licença prolongada/ampliada 10x.
protegida pela ESET desde 2016 mais de 14.000 endpoints


partner de segurança ISP desde 2008 base de 2 milhões de clientes

As principais funcionalidades

vMotion suportado

Quando as máquinas virtuais são movidas de um servidor onde a solução esteja instalada para um servidor diferente, onde a Virtualização ESET está instalada, as máquinas virtuais mantêm suas configurações de segurança e permancem protegidas.

Compatibilidade com vCenter

A informação mostrada no ESET Remote Administrator é a mesma que está no vCenter. Ela também simplifica a instalação, pois todos os componentes podem ser instalados usando uma ferramenta que conecta ao VMware vCenter.

Otimizado para alta performance

A ferramenta de escaneamento da ESET é bem conhecida por sua baixa demanda de uso de sistema e alta velocidade, deixando assim mais recursos para outras aplicações e processos. Em combinação com o suporte do vMotion, uma performance ótima a partir do ambiente virtual inteiro é assegurada.

Administração Remota

A solução é totalmente gerenciável através do ESET Remote Administrator. Máquinas físicas e virtuais são gerenciadas de um só local, permitindo gerenciamento baseado em regras e um dashboard no console web com capacidades de executar qualquer ação requisitada.

Fácil Instalação

Uma vez que o ESET Remote Administrator – que vem como um equipamento virtual também – esteja instalado, os Equipamentos de Segurança da Virtualização da ESET podem ser instalados em múltiplos servidores de uma vez, fazendo a instalação como um todo, de uma solução de segurança completa, fácil e rápida.

Baixa demanda no uso de memória

Todas as tarefas de rastreamento ativo e por demanda são descarregados através das ferramentas VMware para um scanner centralizado dentro do equipamento de Segurança da Virtualização ESET, previnindo efetivamente AV storms e questões de performance.

Requisitos de sistema

O dispositivo virtual é compatível com o VMware vSphere 5.5+