ESET Shared Local Cache

Shared local cache para máquinas virtuais

ESET SHARED LOCAL CACHE

ESET Shared Local Cache

Aproveite as mesmas ferramentas e segurança que você teria em um ambiente físico, mais velocidade de escaneamento aumentada.

Velocidade de escaneamento aumentada

Economia significativa de recursos

Sem custos extras

Instalação através do equipamento

Servidor de gerenciamento

ESET Security Management Center gerencia produtos de endpoint a partir de um único painel e pode ser instalado em Windows ou Linux. Adicionalmente à instalação, a ESET tem um dipositivo virtual que pode simplesmente ser importado para uma configuração rápida e fácil.

Aprendizado de máquina

Todos os produtos para Endpoint ESET atualmente usam aprendizado de máquina em conjunto com todas as nossas outras camadas de defesa e isso é feito desde 1997. Especificamente, o aprendizado de máquina é usado na forma de resultados consolidados e redes neurais.

Defesa multicamada

Uma única camada de defesa não é suficiente para o cenário de ameaças atuais constantemente em desenvolvimento. Todos os produtos para endpoint têm a habilidade de detectar malware pré-execução, durante a execução e pós-execução. Focando não somente em uma parte específica do ciclo de vida do malware, isso permite que a ESET forneça o mais alto nível de proteção possível.


protegida pela ESET desde 2011 licença prolongada 3x, ampliada 2x.

protegido pela ESET desde 2008 licença prolongada/ampliada 10x.
protegida pela ESET desde 2016 mais de 14.000 endpoints

partner de segurança ISP desde 2008 base de 2 milhões de clientes

Compatibilidade com nossos produtos

Com o ESET Shared Local Cache e a proteção de um produto de segurança da ESET, o qual deve estar presente em cada máquina virtual, você tem o mesmo conjunto completo de ferramentas e funcionalidades de segurança que você teria em um ambiente físico, mais um aumento significativo da velocidade.

SEGURANÇA DE SERVIDOR DE E-MAIL




Como o ESET Shared Local Cache funciona

As máquinas virtuais comumente compartilham a mesma imagem base, que resulta em uma duplicação de 70-80% dos arquivos entre as máquinas. O ESET Shared Local Cache guarda os metadados de arquivos limpos de máquinas previamente escaneadas. Quando um escaneamento é feito em outras máquinas, o ESET Shared Local Cache compara os metadados dos arquivos com os metadados daqueles que já foram armazenados e automaticamente pula os arquivos de lista branca que foram previamente limpos. Toda vez que uma arquivo novo e não previamente escaneado é encontrado, ele é automaticamente adicionado ao cache.

Isso significa que os arquivos já escaneados em um máquina virtual não são escaneados repetidamente em outras máquinas virtuais dentro do mesmo ambiente virtual, resultando em um aumento significativo do escaneamento. Como a comunicação acontece em um mesmo hardware físico, não há praticamente nenhum atraso no escaneamento, resultando em uma considerável economia de recursos. O ESET Shared Local Cache é uma solução de recurso efetiva para ambientes virtuais. O caching suporta tanto o escaneamento ativo como o escaneamento por demanda, resultando em uma performance ainda melhor.

Requisitos de sistema

Equipamento virtual compatível com VMware vSphere 5.0+
Imagem Hyper-V para Servidor Windows 2012 R2, 2012, 2008 R2, 2008
Pacotes de instalação compatível com CentOS 6.6
Compatível com o ESET Remote Administrator 6
Nota: Não compatível com versões anteriores do ESET Remote Administrator