ESET Mail Security para Microsoft Exchange

Protege seus usuários e os e-mails deles, o vetor de ameaça mais explorado

ESET MAIL SECURITY

para Microsoft Exchange

ESET Mail Security para Microsoft Exchange Server

fornece uma camada adicional de segurança para as empresas que estejam interessadas em deter ameaças para que nunca atinjam seus usuários – segurança multicamada do próprio servidor com:

Antimalware

Antispam

Antiphishing

Análise de sandbox na nuvem opcional

Proteção Multicamada

A primeira camada funciona com nossa tecnologia antispam patenteada que filtra mensagens de spam com quase 100% de precisão como mostrado em testes de terceiros. A segunda camada é nosso escaneador antimalware que detecta anexos suspeitos. Uma camada adicional pode ser implementada na forma de sandbox na nuvem com o ESET Dynamic Threat Defense.

Tecnologia Patenteada

As soluções ESET Mail Security usam antispam desenvolvido na própria empresa, antiphishing e proteção para servidor, combinando Machine Learning, grande quantidade de dados e expertise humana em apenas uma plataforma de segurança de e-mail premiada.

Gerenciamento de quaresma robusto

Caso as mensagens sejam colocadas em quarentena. os usuários recebem e-mails através dos quais eles possam lidar com o gerenciamento da mensagem sozinhos. Adicionalmente, os administradores podem ter relatórios sumarizados enviados a eles de forma regular. Contudo, se alguém estiver esperando por uma mensagem de e-mail, um administrador pode facilmente deletar ou liberar as mensagens a partir de uma quarentena central.

ESET Mail Security também está disponível para


A diferença da ESET

Antispam

Usando nosso próprio mecanismo patenteado premiado, o spam é impedido de entrar nas caixas de e-mail dos usuários Inclui validação SPF e DKIM, proteção de retrodifusão e proteção de SMTP.

Antimaware

Nossa segunda camada de proteção construída dentro do ESET Mail Security fornece detecção de anexos suspeitos e maliciosos para prevenir que os usuários sejam afetados.

Proteção antiphishing

Impede que os usuários acessem páginas conhecidas por phishing analisando o corpo da mensagem e o assunto para identificar URLs. As URLs são então comparadas com o banco de dados de phishing e as regras para decidir se elas são boas ou ruins.

Scanner office 365 híbrido

Suporta empresas que utilizam o Microsoft Exchange em uma configuração híbrida.

Regras

O sistema de regras abrangente da ESET permite aos administradores definir manualmente as condições de filtragem de e-mail e as ações a serem tomadas com os e-mails filtrados.

Quarentena com base na web

E-mails são automaticamente enviados aos usuários sobre os e-mails de spam que foram colocados em quarentena. Então, os usuários podem fazer login e gerenciar seu próprio spam ao invés dele ser apenas gerenciado pelo administrador.

Requisitos de sistema

Sistemas operacionais:

Microsoft Windows Server 2019, 2016, 2012 R2, 2012, 2008 R2, 2008 SP2,
Microsoft Small Business Server 2011, 2008,

Servidores de E-mail:
Microsoft Exchange Server 2019, 2016, 2013, 2010, 2007
Compatível com ESET Security Management Center e ESET Remote Administrator 6. Para mais informações sobre a compatilidade do remote management.