ESET File Security para Windows Server

Proteção multicamada para servidor sem meios termos

ESET File Security

Windows Server

File Security para Microsoft Windows Server

fornece proteção avançada para os dados de sua empresa passando por todos os servidores gerais, armazenamento de arquivo de rede incluindo o OneDrive e servidores para múltiplos propósitos, assegurando a continuidade dos negócios via:

Prevenção de ransomware

Detecção de ameaças de dia zero

Prevenção de brechas de dados

Proteção contra botnet

Servidor de Gerenciamento

ESET Security Management Center gerencia todos os produtos para endpoint, incluindo o celular, a partir de um único painel que pode ser instalado em Windows ou Linux. Adicionalmente à instalação, a ESET tem uma ferramenta virtual que você pode simplesmente importar para uma configruação rápida e fácil.

Machine Learning

Todos os produtos para endpoint ESET usam atualmente o Machine Learning em conjunto com todas as outras camadas de defesa e tem sido assim desde 1997. Especificamente, o Machine Learning é usado na forma de resultados consolidados e redes neurais.

Defesa Multicamada

Uma única camada de defesa não é suficiente para o cenário de ameaças em constante evolução atualmente. Todos os produtos para endpoint têm a habilidade de detectar malware pré-execução, durante execução e pós-execução. Focando não somente em uma parte específica do ciclo de vida do malware, isso permite que a ESET forneça o mais alto nível de proteção possível.


protegida pela ESET desde 2011 licença prolongada 3x, ampliada 2x.

protegido pela ESET desde 2008 licença prolongada/ampliada 10x.
protegida pela ESET desde 2016 mais de 14.000 endpoints


partner de segurança ISP desde 2008 base de 2 milhões de clientes

A diferença da ESET

Detecção Comportamental - HIPS

O Sistema de Prevenção contra Intrusão baseado em host da ESET (HIPS) monitora a atividade do sistema e usa conjuntos de regras pré-definidas para reconhecer e deter comportamento de sistema suspeito.

Escudo Ransomware

Uma camada adicional protegendo os usuários contra ransomware. Nossa tecnologia monitora e avalia todos os aplicativos executados baseado em seu comportamento e reputação. É desenhado para detectar e bloquear processos que se assemelhem ao comportamento do ransomware.

Proteção Contra Ataque de Rede

A Proteção contra ataque de rede da ESET melhora a detecção de vulnerabilidades conhecidas no nível da rede. Ela constitui uma outra importante camada de proteção contra a propagação do malware, ataques conduzidos por rede e exploração de vulnerabilidades para as quais um patch ainda não tenha sido lançado ou instalado.

Proteção contra Botnet

A Proteção contra Botnet da ESET detecta comunicação maliciosas usada pelos botnets e ao mesmo tempo identifica os processos ofensivos. Qualquer comunicação maliciosa detectada é bloqueada e reportada ao usuário.

Armazenamento Office 365 OneDrive

Após o registro ser feito em um único servidor, a ESET tem a habilidade de escanear o OneDrive para fornecer visibilidade e monitorar as fontes confiáveis de armazenamento da empresa.

Analise de Sandbox na nuvem opcional

ESET Dynamic Threat Defense fornece uma outra camada de segurança para as soluções do ESET File Security utilizando uma tecnologia de sandbox baseada em nuvem para detectar tipos de ameaças novas ou nunca vistas antes.

AMSI/Suporte de serviço protegido

Os produtos ESET potencializam a Interface de Escaneamento Antimalware (AMSI) para fornecer proteção contra malware aprimorada para os usuários, dados, aplicativos e carga de trabalho. Adicionalmente, ela utiliza a interface de serviço portegido que é um novo módulo de segurança integrado no Windows que permite apenas que códigos confiáveis e assinados carreguem e protegem melhor contra ataques de injeção de códigos.

Performance sem precedentes

Os produtos ESET continuam a se sobressair na área de performance e a ganhar testes de terceiros que provam o quão leve nossos endpoints são nos sistemas. As soluções ESET File Security são construídas com um núcleo de 64 bits e incluem módulos DLL para assegurar mais economia de RAM, tempo de inicialização mais rápida do computador e permite suporte nativo de futuras atualizações do Windows.

Requisitos de sistema

Sistemas operacionais:

Microsoft Windows Server 2019, 2016, 2012 R2, 2012, 2008 R2, 2008 SP2,
Microsoft Windows Core 2016, 2012, 2008 R2, 2008
Microsoft Small Business Server 2011, 2008,

Compatível com ESET Security Management Center e ESET Remote Administrator 6. Para mais informações sobre a compatilidade do remote management.