ESET Endpoint Security para Windows

Machine Learning e expertise humana em equilíbrio dinâmico

ESET ENDPOINT SECURITY

Business Endpoint Security para Windows.

ESET Endpoint Security para Windows

Aprimora uma abordagem multicamada que utiliza múltiplas tecnologias com equilíbrio dinâmico para constantemente balancear performance, detecção e falsos positivos, permitindo que as empresas:

Se protejam contra ransomware

Bloqueiem ataques direcionados

Previnam brechas nos dados

Detenham ataques sem arquivo

Detectem ameaças avançadas persistentes

Servidor de gerenciamento

ESET Security Management Center gerencia produtos de endpoint a partir de um único painel e pode ser instalado em Windows ou Linux. Adicionalmente à instalação, a ESET tem um dipositivo virtual que pode simplesmente ser importado para uma configuração rápida e fácil.

Aprendizado de máquina

Todos os produtos para Endpoint ESET atualmente usam aprendizado de máquina em conjunto com todas as nossas outras camadas de defesa e isso é feito desde 1997. Especificamente, o aprendizado de máquina é usado na forma de resultados consolidados e redes neurais.

Defesa multicamada

Uma única camada de defesa não é suficiente para o cenário de ameaças atuais constantemente em desenvolvimento. Todos os produtos para endpoint têm a habilidade de detectar malware pré-execução, durante a execução e pós-execução. Focando não somente em uma parte específica do ciclo de vida do malware, isso permite que a ESET forneça o mais alto nível de proteção possível.


protegida pela ESET desde 2011 licença prolongada 3x, ampliada 2x.

protegido pela ESET desde 2008 licença prolongada/ampliada 10x.
protegida pela ESET desde 2016 mais de 14.000 endpoints


partner de segurança ISP desde 2008 base de 2 milhões de clientes

As principais funcionalidades

Detecção de Comportamento - HIPS

O Sistema de Prevenção contra Intrusão baseado em Host da ESET (HIPS) monitora a atividade do sistema e isa um conjunto de regras pré-definidas para reconhecer e deter comportamento suspeito no sistema.

Escudo Ransomware

Uma camada adicional protegendo os usuários contra ransomware. Nossa tecnologia monitora e avalia todos os aplicativos executáveis baseados em seu comportamento e reputação. É desenhado para detectar e bloquear processos que lembrem o comportamento do ransomware.

Proteção contra Aataque de Rede

ESET Network Attack Protection melhora a detecção de vulnerabiilidades conhecidas no nível da rede. Isso constitui uma outra camada importante de proteção contra o malware que se espalha, ataques conduzidos na rede e exploração de vulnerabilidades para as quais um patch ainda não tenha sido lançado ou instalado.

Escaneamento Avançado de Memória

Uma tecnologia única da ESET que efetivamente encaminha uma importante questão do malware moderno – uso pesado de ofuscação e/ou criptografia. O Advanced Memory Scanner monitora o comportamento de um processo malicioso e o escaneia uma vez que ele apareça na memória.

Sandbox integrado

O Sandbox integrado da ESET assessora na identificação de comportamento real escondido debaixo da superfície do malware ofuscado. Utilizando essa tecnologia, as soluções ESET emulam diferentes componentes do hardware e software do computador para executar amostra suspeita em ambientes virtualizados isolados.

Bloqueador de Exploit

O Bloqueador de Exploit da ESET tipicamente monitora aplicativos exploráveis (navegadores, leitores de documento, clientes de e-mail, Flash, Java e mais) e ao invés de somente focar em identificadores CVE em particular, ele foca em técnicas de exploração. Quando disparada, a ameaça é bloqueada imediatamente na máquina.

Firewall bidirecional

Previne acesso não autorizado à rede da empresa. Fornece proteção anti-hacker, provenção contra exposição de dados e permite definir redes confiáveis, tornando todas as outras conexões, como a de Wi-Fi público, restritas por padrão.

Proteção contra Botnet

A Proteção contra Botnet da ESET detecta comunicação maliciosa usada por botnets e, ao mesmo tempo, identifica os processos ofensivos. Qualquer comunicação maliicosa detectadaq é bloqueada e reportada ao usuário.

Requisitos de sistema

Sistemas operacionais: Microsoft Windows® 10, 8.1, 8, 7, Vista, XP.

Compatível com ESET Security Management Center. Veja mais informações sobre a compatibilidade do ESET Remote Administrator.

Suporta Office 365 ProPlus

Informação de compatibilidade com Windows 10

Compare todos os produtos para Windows