ESET Cloud Office Security

ESET® CLOUD OFFICE SECURITY

Proteção preventiva avançada para e-mails e armazenamento na nuvem

ESET Cloud Office Security

Fornece proteção preventiva avançada para aplicativos Microsoft 365 contra malwares, spam e ataques de phishing por meio de um console de gerenciamento com base na nuvem de fácil uso.

Anti-spam

Anti-phishing

Anti-malware

Console com base na nuvem

Aplicativos com base na nuvem seguros

Equipe seu serviço e armazenamento de e-mails com base na nuvem - Microsoft 365 Exchange Online e OneDrive com camada adicional de proteção e tecnologia comprovada de anti-spam, anti-malware e anti-phishing.

Continuidade de negócios

Ajuda a eliminar e-mails não solicitados e ataques direcionados, permitindo que os funcionários se concentrem em seu trabalho e garantam a continuidade dos negócios.

Console com base na nuvem e automação

Seja notificado imediatamente sobre novas detecções diretamente no console ou por meio de alertas de e-mail. Novos usuários de e-mail são protegidos automaticamente sem a necessidade de adicioná-los de forma manual.


A ESET alcançou a pontuação final mais alta no último teste VBSpam, com excelentes taxas de detecção de malware e phishing.

A ESET recebeu o status de APPROVED por sua solução de proteção de endpoint no AV-Comparatives Business Security Test 2020.


A ESET está em conformidade com a ISO/IEC 27001:2013, um padrão de segurança reconhecido internacionalmente na implementação e gerenciamento de segurança da informação.

As principais funcionalidades

Anti-spam

Agora utilizando um mecanismo premiado e aprimorado com desempenho aperfeiçoado, este componente essencial filtra todos os e-mails de spam e mantém as caixas de correio dos usuários livres de mensagens não solicitadas ou indesejadas.

Anti-malware

Verifica todos os e-mails e anexos recebidos, bem como todos os arquivos novos e alterados. Isso ajuda a manter a caixa de correio do usuário livre de malwares e evita sua propagação por meio do armazenamento na nuvem em vários dispositivos.

Proteção automática

Com essa opção ativada, o administrador certifica-se de que quaisquer novos usuários criados no Microsoft 365 serão protegidos automaticamente sem a necessidade de adicioná-los individualmente no console.

Anti-phishing

Impede que os usuários acessem páginas da web conhecidas por serem sites de phishing. As mensagens de e-mail podem conter links que levam a páginas da web de phishing. O ESET Cloud Office Security investiga o corpo da mensagem e o assunto das mensagens de e-mail recebidas para identificar esses links (URLs). Os links são comparados com o banco de dados de phishing, que é constantemente atualizado.

Gerenciador de quarentena

Um administrador consegue inspecionar objetos nesta seção de armazenamento e decidir excluí-los ou liberá-los. Esse recurso oferece gerenciamento simples de e-mails e arquivos que foram colocados em quarentena por nosso produto de segurança. Além disso, o administrador pode baixar itens de quarentena e investigá-los com outras ferramentas localmente.

Notificação

As notificações melhoram significativamente a eficácia dos administradores, pois eles não precisam verificar constantemente o painel de atividades. Quando uma nova atividade potencialmente suspeita é detectada no ESET Cloud Office Security, a solução pode enviar um e-mail para notificar os administradores ou usuários para que fiquem imediatamente cientes da ameaça.

ESET CLOUD OFFICE SECURITY

Deixe-nos os seus dados de contato para enviarmos uma oferta feita pensando nas necessidades de sua empresa.