Blog - Notícias e Novidades de segurança digital


A ESET foi nomeada como Top Performer pela KuppingerCole Analysts




A ESET foi reconhecida como Top Performer no relatório Executive View da KuppingerCole. O relatório analisou o produto ESET Endpoint Security, e destacou sua robusta capacidade anti-malware.

A KuppingerCole Analysts é uma organização internacional de análise independente que ajuda companhias, usuários corporativos, integradores e fabricantes de software em seus desafios diários, táticas e estratégias. Nesse sentido, ela oferece aos fornecedores conselhos neutros, e seus relatórios estão baseados na experiência e o conhecimento líder de seus analistas.

O relatório avaliou as funções chave e pontos fortes do ESET Endpoint Security, como a Proteção de Ataques de Rede e tecnologia Anti-Furto, assim como a habilidade da ESET de detectar e prevenir o malware sem arquivo utilizando o Escaneamento de Memória Avançada. O malware e o vírus se desenvolvem e se tornam mais sofisticados de forma constante, e as funções avançadas da ESET trabalham para proteger os usuários de qualquer ameaça possível. A rede de suporte global da ESET é intrínseca a nossas soluções, e o relatório destaca a importância do ESET Threat Intelligence no fornecimento de análises de segurança detalhada e investigação de ameaças.

A KuppingerCole destaca também a técnica da ESET de explorar a interface UEFI e, como resultado, nos tornamos o primeiro fornecedor a capturar o LoJax, o rootkit ativo do UEFI, em 2017 " enfatizando o papel da ESET na indústria e pioneira em soluções de cibersegurança avançadas.

O relatório do ESET Endpoint Security o coloca como uma "solução rica em funções" e reconhece sua sólida história em fornecer técnicas de execução e interceptação avançadas, utilizando o machine learning em seus produtos desde 1998. Outros pontos fortes que foram destaque no relatório incluem o suporte da ESET para diversos sistemas operacionais, seus bons resultados em testes independentes, e a implementação de algoritmos avançados para detectar comportamentos maliciosos no código.

 "Temos orgulho em fornecer soluções de segurança de última geração para empresas, e essa certificação é um reflexo disso. Estamos extremamente satisfeitos em sermos reconhecidos pelos líderes e especialistas em análises de nossas soluções de software avançadas. O ecossistema de ameaças digitais está em constante evolução e adaptação, e é imprescindível que as organizações estejam protegidas da maneira correta. Relatórios como o da KuppingerCole Executive View são vitais para nos mantermos em dia com os altos padrões que colocamos em sob nossas soluções e nossa dedicação para manter as companhias e sua informação segura ao redor do mundo".

Ignacio Sbampato, Chief Business Officer da ESET